terça-feira, 13 de outubro de 2009

Switchfoot- Minha inspiração

História da canção Dare You To Move do compositor Jon Foreman

“Gosto de escrever músicas, eu fui para ele desde que eu pudesse chegar ao piano. É uma das minhas favoritas maneiras de passar o tempo. A música ajuda-me classificar para fora que eu sou tão minhas músicas geralmente acabam sendo um tanto autobiográfica. Eu sempre senti a mais profunda conexão com canções honestas assim que eu tento escrever com sinceridade. Esta canção é uma tentativa de enfrentar honestamente o fosso entre quem eu sou e quem eu quero ser, entre o modo como o mundo gira e a forma como deve ser. Ouvi dizer que só usamos uma pequena parte do nosso cérebro. Talvez nossa alma é a mesma maneira. E talvez mais estamos meio adormecido da nossa vida, simplesmente reagir ao estímulo” do nosso cérebro recebe. Ação, ação verdadeira é rara.
Trilha sonora em filmes e seriados

Atualmente, a música "Dare You to Move" foi cantada na semifinal da 7ª temporada do programa "American Idol", por David Cook, um vencedor no Reality show, e também uma música feita para o filme "The Chronicles of Narnia: Prince Caspian" chamada "This Is Home"
A música "Dare You to Move" também pode ser ouvida no episódio 08 da 1ª temporada de One Tree Hill, quando o Nathan a Haley dão o seu primeiro beijo.
A música Learning to Breathe, juntamente com a música Dare you to Move, Only Hope e You outras foram sucesso no filme A Walk to Remember(um amor para recordar).
No filme Homem- aranha 2 com a música “Meant to Live”
“Someday We’ll Know” – Mandy Moore, Jon Foreman fazem parceria que fez o maior sucesso.
foi tocada no seriado a música “This is Your Life” da banda Switchfoot.
A banda Switchfoot está em cadeia nacional cantando a música Dare You To Move em uma propaganda do carro Focus da Ford.
No filme da Marvel, Elektra, interpretado por Jennifer Garner, que fez o filme Demolidor, com o mesmo papel de Elektra. Apesar de o filme ser novo a música da banda que faz parte da trilha é a Sooner or Later, do cd New Way to be Human, de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário