.jpg)
Você já parou por um momento e sentiu extrema saudade de um tempo, uma pessoa? Já fazem alguns dias que me perco em algum momento lembrando da Wanessa, da nossa amizade e me perguntando como em algum momento perdemos contato. É tão engraçado eu me lembro de tantos momentos felizes e simples que tivemos, lembro das estrelinhas que usavamos no canto do olho(mania dela que eu peguei), das apostas que faziamos, do clube da luluzinha, de quando fugia para ver Rebelde na casa dela, de como aquela magrela comia principalmente bolacha passatempo com coca-cola. lembro das brigas, dos segredos, dos planos maquiavelicos que faziamos hahaha, e como me lembro do seu sorriso, lembro da Chaquira sua cachorrinha que sentava na cadeira de fio, lembro de confiar nela e ela em mim. Lembro dos finais de semana quando eu acordava cedo ia lá para casa dela acorda-lá, nunca vi alguém acordar tão feliz, eu pulava na cama dela e começava a cantar (chuve, mas como chove, chuva, chuvisco chuvarada porque que chove tanto assim, lalaiaaa, quando chove a grama fica verdinha....) e ela acordava e começava a cantarola junto comigo. Eu sinto algo no peito de lembrar disso e só queria dizer a ela que você me faz falta, que tudo valeu a pena, que nossa amizade foi forte, foi especial e ainda é muito especial para mim. Então blogueiros não tenham medo das pessoas de acreditar nelas porque um dia eu bati na porta da casa da Wanessa e ela deixou eu entrar desse dia em diante fomos amigas, vivam esses momentos simples mas que marcam sua vida de uma forma inesplicável.
Ps:Desculpa por em alguns momentos ter te maguado, não ter confiado ou valorizado, você é uma das melhores pessoas que já conheci. I MISS YOU!
Ps:Desculpa por em alguns momentos ter te maguado, não ter confiado ou valorizado, você é uma das melhores pessoas que já conheci. I MISS YOU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário