
Você costumava me puxar sempre pra realidade, mas hoje sou eu que quero te mostrar um outro lado dela que aos
poucos as pessoas se esquecem...As pessoas se acostumam a "acostumar" e com isso aos poucos vão perdendo a fé, a esperança, o amor. Então começamos a andar e por vivermos sempre naquela mesma direção passamos a não olhar mais para os lados, nem ao menos para frente. Os sonhos ficam presos a um passo do chão e a cada vez mais você se afunda em seus próprios conceitos imaginando que a vida é assim mesmo.
Você precisa de se libertar, mesmo não estando presa, você continua com seus olhos fechados, guardando as coisas para si mesma, e se esquecendo de onde começou...uma vez você me disse " é como se tivessem tirado um peso de cima de mim" o que aconteceu? porque você insiste em carregar cada vez mais esse peso, porque você se afunda em uma realidade cada vez mais que não é sua! Hoje você não sorri mais como antes, isso tudo é o que? uma máscara? porque você se esconde atrás desses sorrisos que não são verdadeiros. Porque você não se permite a sonhar, a ter um pouco de fantasia, você caminha tanto, se machuca tanto que se esquece de como é se sentir leve...E quando mais você deixa de acreditar, mais sozinha se sente, não se esqueça a escuridão é uma alternativa, você que escolhe a sua realidade, enfrente esses gigantes que te perseguem você é forte o bastante para isso, e eles não sabem quem você é, eles não são você!
“Às vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz…”
BjuS da ThamY
Nenhum comentário:
Postar um comentário